domingo, 31 de agosto de 2014

Posse Diretoria



SINTRASF INAUGURA AUDITÓRIO E DA POSSE A NOVA DIRETORIA
 
Neste sábado(30/08) no prédio onde funciona o sindicato foi inaugurado o auditório com capacidade para 150 pessoas com cadeiras, climatizadores de ar e equipamento de som, logo em seguida foi realizada a assembléia de posse da nova diretoria.

A presidente em exercício que terminou o mandato fez um relato dos três anos mostrando às conquistas conseguidas para as classes que são contempladas pelo sindicato. A diretoria que deixa o mandato realizou muitas vitorias como também teve dificuldades em algumas durante o período de sua gestão.

Francisca Gomes da Costa pelo seu trabalho prestado durante o triênio de agosto de 2011 a 30 de agosto de 2014 foi reeleita para um novo mandato de 2014 a 31 de agosto de 2017, Presidente Francisca Gomes da costa, Secretária Eliana Araújo Lima, Tesoureira Karla Régia Costa de Oliveira Porto, Diretor de Formação e Orientação Sindical João Nilson Lopes Messias, Diretor de Imprensa e Comunicação, Diretor Social Elson Silva Lopes, 1º Delegado Sindical junto à Federação Edvan Campos Melo, 1º Conselho Fiscal Luiza Gomes Feitosa Rocha, 2º Conselho Fiscal Ducivelde da Costa Pereira, 3º Conselho Fiscal Moizes Antunes de Oliveira.   
  

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"