quarta-feira, 14 de maio de 2014

Pavimentação Bairro Maranhão



Rua Nova


Nesta quarta-feira (14/05) a pavimentação da Rua ficou pronta, muitos moradores não acreditavam que um dia pudesse ver a rua asfaltada.



Depois de onze mandatos de prefeitos eleitos a Rua Nova que é a mais antiga rua esta sendo vista pela administração do prefeito Arlindo Barbosa Filho(PT), no ano passado a rua recebeu iluminação moderna e este ano o asfalto. A Rua Nova agora será uma alternativa para quem chega a Fortuna se dirigir ao centro da cidade.

A Rua que tem mais de 60 anos e tem uma história, nela morou muito tempo o Sr. Nilo de Assis Pacheco primeiro prefeito eleito pelo voto dos fortunenses.


Os moradores da rua agora podem dizer com orgulho que mora na Rua Nova, acabou a lama que fazia quando chovia, não precisa mais andar pulando poça d’água para chegar ate o centro da cidade.

Parabéns moradores da Rua Nova, o prefeito Arlindo Babosa Filho, ainda vai fazer muito mais pela rua e também pela cidade de Fortuna.





  

2 comentários:

  1. gostei de v arlindo consertesa meu foto sera seu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mais tem os esgotos nao se esqueça

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"