domingo, 31 de agosto de 2014

Posse Diretoria



SINTRASF INAUGURA AUDITÓRIO E DA POSSE A NOVA DIRETORIA
 
Neste sábado(30/08) no prédio onde funciona o sindicato foi inaugurado o auditório com capacidade para 150 pessoas com cadeiras, climatizadores de ar e equipamento de som, logo em seguida foi realizada a assembléia de posse da nova diretoria.

A presidente em exercício que terminou o mandato fez um relato dos três anos mostrando às conquistas conseguidas para as classes que são contempladas pelo sindicato. A diretoria que deixa o mandato realizou muitas vitorias como também teve dificuldades em algumas durante o período de sua gestão.

Francisca Gomes da Costa pelo seu trabalho prestado durante o triênio de agosto de 2011 a 30 de agosto de 2014 foi reeleita para um novo mandato de 2014 a 31 de agosto de 2017, Presidente Francisca Gomes da costa, Secretária Eliana Araújo Lima, Tesoureira Karla Régia Costa de Oliveira Porto, Diretor de Formação e Orientação Sindical João Nilson Lopes Messias, Diretor de Imprensa e Comunicação, Diretor Social Elson Silva Lopes, 1º Delegado Sindical junto à Federação Edvan Campos Melo, 1º Conselho Fiscal Luiza Gomes Feitosa Rocha, 2º Conselho Fiscal Ducivelde da Costa Pereira, 3º Conselho Fiscal Moizes Antunes de Oliveira.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"