quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PSE nas Escolas



Programa Saúde na Escola
Nesta quarta-feira(27/08) a equipe do Programa Saúde na Escola realizou palestras para um público infantil de aproximadamente 300 crianças das escolas Pequeno Príncipe e Fonte de Luz. O programa envolve profissionais da Educação e da Saúde.

A coordenadora do Programa professora Francisca Samia, informou a nossa reportagem que atualmente o programa vem mostrando as crianças o valor de uma dentição perfeita duas equipes da Saúde Bucal esta realizando palestras nas escolas mostrando as crianças à maneira correta de escovar os dentes e princípios de higiene bucal.

A equipe da dentista Sueny Coelho Borges Soares, enfermeira Eliete Barros, técnica de enfermagem Célia Pereira e a auxiliar de dentista Marcilene Lopes atenderam na escola Pequeno Príncipe. Na escola Fonte de Luz a dentista Suelem Coelho Borges Soares e a auxiliar de dentista Erismar Santos Sousa.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"