domingo, 3 de agosto de 2014

Reunião com STTRF



Utilização das maquinas na Agricultura Familiar
Nesta quinta-feira(31/07), 0 prefeito Arlindo Filho(PT) reuniu-se em seu Gabinete com o secretário de Agricultura Raimundo Ribamar, secretário adjunto de Agricultura Gessé Rocha, secretária Adriana Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Fortuna (STTRF) Elisiário Leite e os membros da diretoria José Oliveira e Francisco Bonicio, dando continuidade ao planejamento feito na reunião anterior (veja o link http://www.portaldefortunama.blogspot.com.br/2014/07/reuniao-prefeito-com-sttr.html).

O desenvolvimento e apoio à Agricultura Familiar que têm sido uma das prioridades da Gestão do atual Prefeito vem reafirmando metas através dos levantamentos feitos pela Secretaria de Agricultura e a inserção de dados fornecidos pelo STTRF. Na pauta foi debatido o plano de metas para utilização das maquinas do PAC-2, doadas pelo MDA.

O foco principal do Poder Público vem ao encontro das metas propostas pelo STTRF no que diz respeito ao desenvolvimento da Agricultura Familiar através do apoio ao pequeno agricultor. Nesse sentido foi iniciada a elaboração do plano, o qual contemplará, entre outros pontos, a planilha de trabalho mensal de cada maquina a fim de dar agilidade a organização ao planejamento geral no que diz respeito ao desenvolvimento da Agricultura Familiar de Fortuna.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"