terça-feira, 12 de agosto de 2014

Visita de Lobão Filho a Zé Inácio



Lobão Filho (PMDB) visita 
Zé Inácio (PT) em Bequimão

O candidato a deputado estadual pelo partido dos trabalhadores Zé Inácio acompanhando de várias lideranças políticas de Bequimão recebeu em sua residência o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”. A visita contou com ainda com a presença do candidato ao Senado Gastão Vieira, e o candidato a deputado federal Fábio Godin.
O candidato ao governo estadual Lobão Filho (PMDB), declarou apoio à candidatura de Zé Inácio (PT) a deputado estadual. “Zé Inácio é um forte candidato a deputado estadual por ser um homem comprometido com tudo o que faz. Um político íntegro que irá representar muito bem o município de Bequimão e todo o Maranhão”, declarou Lobão Filho. 
Receptividade – O petista Zé Inácio recepcionou o candidato a governo do estado Lobão Filho (PMDB),acompanhado das principais lideranças que o apoiam no município de Bequimão.

Na ocasião Zé Inácio (PT) falou da importância da coligação entre o PT e o PMDB, aproveitando a oportunidade para ressaltar o compromisso de Lobão Filho (PMDB) com o povo da baixada por meio do incentivo e consolidação da economia regional através do desenvolvimento sustentável. “O estado do Maranhão terá um governador com uma visão empresarial que irá incentivar vários setores da nossa economia e tenho certeza que Lobão filho terá um olhar especial para o povo da Baixada e de Bequimão”, ressaltou Zé Inácio.

O candidato a Senador do Estado Gastão Vieira (PMDB), também comentou a força política que Zé Inácio demonstra ter em Bequimão. “Tenho certeza que os bequimoenses terão Zé Inácio como representante político na Assembleia Legislativa. Este jovem político é uma demonstração de compromisso e ética para todo o Maranhão”, comentou.

Mais uma vez o candidato a deputado federal Fabio Gondin (PT), que temo apoio de Zé Inácio (PT) em Bequimão fez questão de ressaltar a empatia que Zé Inácio (PT) têm no município. “Zé Inácio é uma forte liderança política em sua cidade natal e isso nos deixa á vontade para fazer essa parceria”, disse Fabio Gondin.
Compromisso - Uma das bandeiras do candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) é a construção da ponte que irá ligar as cidades de Bequimão e Central, também é um dos compromissos políticos do peemedebista Lobão Filho. “A nosso pedido, o projeto de construção da ponte foi elaborado por técnicos da Codevasf e já temos em mãos. Vamos viabilizar a sua edificação ainda este ano junto ao governo federal. Se não for possível, essa ponte vai ser construída ainda no primeiro semestre do meu governo”.

Para o futuro deputado estadual Zé Inácio (PT) contar com esse apoio para a construção da ponte é uma demonstração do compromisso que o então candidato a governo do Estado Lobão Filho (PMDB) tem com a população desses municípios. “Isso é uma demonstração que o PT e PMDB estão alinhados com o desenvolvimento social da nossa Baixada”, finaliza Zé Inácio.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"