sábado, 16 de agosto de 2014

Sessão da Camara 11/08/2014



Sessão da Câmara

Nesta segunda-feira(11/08) a câmara realizou no auditório Josué Marques de Sousa a sessão presidida pelo vereador Vitorino Antunes de Oliveira(PMDB), vereador Washington Luis de Oliveira Soares(PT) vice-presidente e o vereador Luis Fernandes Leite(PT) 1º secretário.

A sessão contou com a presença dos vereadores Gildenor Gomes de Sousa(PT), Paulo Nunes da Silva Junior(PSC), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias(PSB), José Alberto Sousa de Morais(PSD), Ricarda Reis Barbosa(PDT), Francisco Wallison Araujo Silva(PP) e Joaquim Neto da Silva(PSD).

Foi apresentado as Leis 011/2014 de autoria do vereador Jose Alberto Sousa de Novais(PSD) que trata da denominação da Rua São Luis a uma travessa da Rua da Gloria. A 012/2014 de autoria do vereador Luis Fernandes Leite que Institui e Regulamenta o Conselho Municipal de Pastores Evangélicos da Cidade de Fortuna.

Foi lida a indicação 022/2014 de autoria do vereador Gildenor de Sousa(PT) que trata da limpeza da barragem da Rua da Gloria, que posta em votação foi aprovada por unanimidade. Nas considerações finais falaram os vereadores José Alberto Novais(PSD), Gildenor de Sousa(PT) e Luis Fernandes Leite(PT). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"