domingo, 24 de agosto de 2014

Povoado Caiçara



Prefeito atende reivindicação do povoado Caiçara
Na manhã deste sábado(23/08) o prefeito Arlindo Filho(PT) acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereadores, chefe de gabinete, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Fortuna e o advogado da prefeitura estiveram presentes no povoado Caiçara.

O prefeito Arlindo Filho(PT) foi pessoalmente com sua caravana ao povoado entregar uma caixa para armazenar água potável de cinco mil litros, que foi uma solicitação feita pela comunidade, após a entrega e a encanação pronta o caminhão pipa que foi recebido pela prefeitura abasteceu o reservatório.

Caiçara é um povoado com treze residências e uma população de 57 pessoas entre adultos e crianças, para as mulheres foi uma alegria em ter perto água para beber e cozinha, sem ter que andar quase um quilômetro para apanhar água no rio, os moradores ajudaram a colocar a caixa no lugar.  

O líder comunitário Luis Gomes Ferreira ofereceu um almoço ao prefeito e sua comitiva, na sua residência no povoado, depois reuniu os moradores que solicitaram ao prefeito  iluminação nos nove postes do povoado, a construção de uma escola e uma sala de aula para adultos, ouviu as reivindicações e prometeu resolver na medida do possível.

O presidente da associação Senhor Rangel Gomes de Sousa e sua esposa acompanharam o prefeito e sua comitiva reforçando as solicitações dos moradores do povoado.

Depois que o municio saiu da inadimplência deixada pela administração anterior, o prefeito Arlindo Filho(PT) vem conseguindo muitos investimentos para os povoados e sede do município.

Um comentário:

  1. Estou em busca de(Antonio fernandes de sousa
    Joao bonfin fernandes de sousa
    Margarida fernandes de sousa
    Necy fernandes de sousa

    Filhos de; julio Fernandes de sousa
    Maria do carmo de sousa) alguem q tenha informacao por fvor chamar no zap
    91 9813-3991

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"