domingo, 24 de agosto de 2014

Seminário



Pé na Estrada 


Neste sábado(23/08) no povoado São José foi realizado o primeiro Seminário Itinerante Pé na Estrada, que contou com a presença do prefeito Arlindo Filho(PT), o presidente da Câmara de Vereadores Vitorino Antunes(PMDB), os vereadores da base aliada, presidente do STTR Elisiario Leite, o advogado da prefeitura, secretários, diretores, professores, e moradores do povoado São José.

O seminário teve inicio com a composição da mesa e apresentação dos participantes terminando com um relatório apresentado pelo prefeito dos dezenove meses do seu mandato, das obras que estão sendo realizadas como a da Avenida São José tão sonhada pelos moradores do povoado, relacionou as obras que irão começar no município.

Durante a reunião os moradores tiveram oportunidade de fazer perguntas e solicitações diretamente ao prefeito, que respondeu uma a uma, dentre as solicitações feitas se destacaram iluminação publica, construção da avenida São José, ampliação da rede de distribuição de água, construção de uma escola, quadra poliesportiva, e a presença da polícia no povoado o que ela não vem fazendo.

Para os moradores a iniciativa do governo municipal de ouvir da população suas solicitações e reclamações que foi a maneira melhor de solucionar os problemas da comunidade.

Governo que ouve o povo acerta mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"