terça-feira, 19 de agosto de 2014

2º Salão de Turismo

SEBRAE REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO DO 2º SALÃO DE TURISMO DA ROTA DAS EMOÇÕES
Começou agora há pouco a reunião de alinhamento do 2º Salão de Turismo da Rota das Emoções, com gestores públicos, dirigentes e consultores do Sebrae dos três estados brasileiros que integram a referida Rota: Maranhão, Piauí e Ceará.

O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 deste mês, na cidade de Barreirinhas (MA) - o primeira edição do Salão foi realizado em outubro do ano passado, em, Parnaíba (IPI). A reunião acontece na sede do Sebrae/Jaracaty (São Luís-MA).

Além de exibição das maquetes de cada espaço a ser montado na Praça do Trabalhador (como o Túnel de Entrada, Auditório das Oficinas, Saber Fazer, Gastronomia e os Estandes de Artesanato e Institucionais), estão sendo apresentadas na reunião as providências já tomadas em cada um dos três estados para realização do evento, as iniciativas por parte da Prefeitura de Barreirinhas, e feita uma avaliação do estágio atual e alinhamento do plano de trabalho.

A reunião está sendo conduzida pelo gerente da Unidade Lençóis-Munim do Sebrae, Luiz Walter, e sua equipe. E conta com a presença de Barreirinhas, Léo Costa, e membro do seu governo - como a assessora de Planejamento de Sandra Torres; os secretários de Obras (Zequinha Mota) e de Finanças (Luy Diego).
 Texto/Gil Maranhão 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"