quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeito reúne equipe

Prefeito reúne equipe de trabalho

Foi no fim da tarde desta quinta-feira(07/08) que o prefeito Arlindo Filho(PT) reuniu secretários e assessores em seu gabinete, para avaliar o trabalho da administração.

Na ocasião o prefeito fez uma explanação da administração nos últimos meses, falou do Festival da Cultura Popular, e nos avanços que o município vem obtendo atualmente, hoje o município conta com varias obras na sede e na zona rural.

Falou que as secretarias têm dificuldades oriundas de diversos fatores, mas mesmo assim tem dado o melhor para a realização de um serviço de qualidade que é prestado a população do município de Fortuna. Tenho que elogiar a administração que esta unida e forte para avançar, muito já foi feito em mais de um ano e meio de governo.

O prefeito Arlindo Filho deu oportunidade aos secretários e assessores de relatar os avanços e dificuldades de suas secretarias, ouviu cada um, e depois solicitou relatórios dos programas e o planejamento de cada, frisou que neste período o município tem que enfrentar a queda do repasse do fundo de participação (FPM), que acontece todo ano no segundo semestre, por este motivo temos que planejar para executar as metas acordadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"