domingo, 28 de maio de 2017

7º aniversário da MCM Fortuna


A União de Mulheres Cristã Missionaria da 1ª Igreja Batista realizou nos dias 20 e 21 festa em comemoração dos sete anos da organização,com o Tema “Levantaivos Mulheres” o culto contou com os grupos de mulheres das Igrejas Evangelicas de Fortuna e da Igreja Batista Kerigma de São Domingos do Maranhão.

Durante os sete anos de existencia, Deus tem abençoado a União de Mulheres Cristã em Mmissão da PIB Fortuna, que nestes dois dias reunidas louvaram e agradeceram a Deus por mais um ano de vitória.

A programação do sábado (20/05) contou com varias apresentações da M.C.M. local e da Igreja Cristã, a preleção da noite ficou a cargo da irmã Suely da M.C.M. da Igreja Batista Kerigma de São Domingos do Maranhão.

No domingo (21/05) teve varias apresentações da M.C.M. local com louvores, coeografia e peça, e a igreja Cristã teve participação com uma apresentação, sendo a preletora da noite a irmã Dalvanir esposa do Pr. Manassés executivo da Associação Medio Mearim e Pastor da Igreja Batista de Pedreiras.

Esteve presente ao culto irmãs da 1ª e 2ª Igreja Cristã, Assembléia de Deus, Assembléia de Deus Madureira, Igreja Pentecostal Santuario de Deus e Igreja o Brasil Para Cristo, O pastor da Igreja Kerigma de São Domingos do Maranhão, pastor Manassés da Igreja Batista de Pedreiras e o pastor Laércio Dias Barbosa da Igreja Assembléia de Deus Madureira.



Um comentário:

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"