terça-feira, 1 de julho de 2014

Festa Junina 2014



Ultima Noite
Neste domingo(29/06) foi a ultima noite dos festejos juninos no Arraial Pé no Forró E Bola na Rede, varias apresentações foi mostrado ao publico que atentos aos detalhes faziam comentários. Presentes ao evento prefeito Arlindo Filho(PT), secretária de Cultura Claudete Ayres, secretária de Desenvolvimento Social Adryana Santos, secretário de Educação Rivadavia Oliveira, Nelson Frazão Chefe de Gabinete e Dr. Ribamar e esposa.

O prefeito Arlindo Filho(PT) na abertura da noite falou ao povo presente, da importância do regate da cultura, porque a cultura é feita com nosso povo, falou também da quantidade de pessoas que estavam nas noites anteriores, e do interesse da população pelas quadrilhas. Terminando falou “Povo sem cultura é povo sem vida”, permaneceu no evento ate o final aplaudindo as apresentações.

No comando da festa Valmira Coelho, Jarlians e Cleyciane vestidos de cangaceiros homenageando Maria Bonita e Lampião, apresentaram-se vários grupos como o CRAS com os Serviços de Convivência, a U. E. Vespasiano Ramos do Povoado Barreiras, quadrilha Pé Trocado da Comunidade Nilo Pacheco, Quadrilha Gatinha Manhosa, Quadrilha Pé no Chão da Travessa 21 de Abril.   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"