quarta-feira, 2 de julho de 2014

Festival da Cultura Popular 2014



Cantores da terra
A secretária de Cultura Claudete Ayres reuniu no seu gabinete os cantores de nossa cidade para discutir a participação deles no 14º Festival da Cultura Popular da Fortuna. Uma das metas do prefeito Arlindo Filho(PT) é procurar valorizar os valores da terra, uma maneira de difundir a cultura fortunense.

Estiveram presentes na reunião Quinca do Paredão do Forro, Darlei do Sabor Real, Fred Silva, Banda Vieirinha, Jarlians e Ranielson, todos ficaram animados com a proposta da participação deles no festival, fato que não vinha acontecendo.

Muita novidade este festival vai apresentar além das Bandas já contratadas e algumas apresentações. É um compromisso da administração atual de resgatar a cultura fortunense.

Um comentário:

  1. Gostei da ideia do prefeito de valorizar os valores de fortuna. Os cantores relacionados que estiveram com a Secretaria Claudete eu conheco a maioria, so nao entendi por que Carlos Pitter ficou de fora se e um grande cantor filho da terra. Um grande abraco aos organizadores do 14o Festival da Cultura.
    Ferreira Rio de Janeiro Brasil

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"