quarta-feira, 16 de julho de 2014

Festival da Cultura 2014



Fortuna em ritmo de festival
Nesta terça-feira(15/07) a movimentação na cidade já está mudando, muitos filhos de Fortuna estão começando a chegar para participar do maior evento cultural da região. Parece ate que o ar da cidade muda com a aproximação do inicio do festival.

O tema do 14º Festival da Cultura é o primeiro verso do Refrão do hino, “Fortuna, Terra Querida,” de autoria da Professora fortunense Rosimere Freire Calado Mendes. 

O pessoal vem trabalhando continuamente nestes últimos dias para que tudo esteja pronto no dia 17 para a abertura do festival. A decoração ficou na responsabilidade da decoradora Adeides Fernandes da Fortuna Buffer. Barracas montadas, iluminação sendo testada e o palco sendo montado.     

A secretária Municipal de Cultura tem acompanhado todo o serviço de perto juntamente com a equipe da secretária que vem fazendo com que o evento possa ser o melhor do que o anterior. Muitas novidades serão apresentadas durante as quatro dias.

"Se todos amassem Fortuna e as belezas que ela tem,Fortuna seria outra."
Wellington Souto  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"