terça-feira, 1 de julho de 2014

Curso SEBRAE



Sala do Empreendedor
 realiza curso

Nesta segunda-feira(30/06) foi iniciado o Curso de Atendimento ao Cliente, uma parceria da Sala do Empreendedor com o SEBRAE Presidente Dutra, o curso está sendo ministrado pela Consultora e Instrutora do SEBRAE. 

A secretária de Desenvolvimento Social e Econômico Adryana Santos apresentou os funcionários do SEBRAE Presidente Dutra e falou aos participantes que aproveitassem a maximo o curso.         

A funcionária do SEBRAE Karen Fernandes Pessoa, veio representando o gerente Regional do SEBRAE Presidente Dutra juntamente com Célia Poliana atendente do escritório de Presidente Dutra. Em sua fala a Karen Fernandes falou do SEBRAE, dos cursos e das oportunidades que o prefeito Arlindo Filho(PT) vem proporcionando para os empreendedores individuais e os micros empresários.

Os alunos do curso na maioria são funcionários de empresas fortunenses como Edilar moveis, Eletrocell e outras, os empresários fortunenses tem aproveitado as oportunidades que estão surgindo para fazer um aprimoramento de seus conhecimentos para melhor atender sua clientela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"