segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pavimentação de Ruas



Continua a pavimentação

Nesta segunda-feira(14/07) continua a pavimentação das ruas que estava faltando, a empresa esta terminado o asfaltamento da rua Lucas Soares, e vai continuar nas outras ruas para completar as 21 ruas do contrato.

Muitos fortunenses não estavam acreditando que o prefeito Arlindo Filho(PT), completa-se o serviço de pavimentação das ruas que estavam relacionadas na placa da Praça da Liberdade.


O serviço de pavimentação foi uma parceria do governo do Estado através da SINFRA-Secretaria de Estado de Infraestrutura com o Município de Fortuna.


A administração atual é a que maior número de ruas pavimentou de uma só vez. Podemos citar como exemplo a rua Nova que tem mais de 60 anos, vários prefeitos passaram e na administração do prefeito Arlindo Filho ela foi contemplada com Iluminação moderna, asfalto e meio fio, para os moradores da rua Nova foi um presente dado pela administração atual.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"