terça-feira, 22 de julho de 2014

Ultima noite do Festival da Cultura 2014


4ª noite do Festival da Cultura 
Na ultimo dia do Festival da Cultura 2014 a programação foi focada nos valores da Terra com Concurso de Poesias e Show de Calouros, muitos valores na poesia e na interpretação das musicas que foram apresentadas.

O CRAS apresentou com os participantes do programa de Convivência de idosos danças ao som das musicas do Rei do Baião Luiz Gonzaga, é um trabalho que vem sendo realizado com idosos no prédio do CRAS toda quinta-feira, onde fazem trabalhos manuais e danças.

No concurso de poesias dos quatros que concorreu, três foram classificadas, em primeiro lugar a poesia apresentada por Francisca Gomes da Costa, em segundo lugar a poesia apresentada por Antonio Ângelo de Sousa e no terceiro lugar a poesia apresentada por Francisco Ferreira da Silva.

No Show de Calouros dos seis candidatos três foram classificados, em primeiro lugar Natalia que apresentou uma musica gospel, em segundo lugar o calouro Ismael e em terceiro lugar a interpretação da Gil Rocha.

O prefeito Arlindo Filho(PT) falou ao publico presente das obras que estão sendo realizadas e das que estão em andamento, no palanque o presidente da Câmara Vitorino Antunes de Oliveira(PMDB) e todos os vereadores presentes da base aliada, os secretários de Cultura Claudete Aires, Educação Rivadavia Paz, de Administração e Planejamento Lindomar Santos, de Desenvolvimento Social Adryana Santos, secretário adjunto de Administração Carlos Borges, Chefe do Gabinete Nelson Frazão e a coordenadora da Cultura Rosimere Calado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"