terça-feira, 15 de julho de 2014

SEMUS - DMTT

II blitz do transito
Hoje pela manhã os funcionários da saúde saíram pelas ruas da cidade em uma carreata de motos e carros, com a finalidade de chamar a atenção dos fortunenses. Segundo ano do evento que tem como objetivo orientar os condutores de veículos com especialidade os de motos.

Com apoio da Policia Militar e do DMTT foi realizado duas blitz uma na Rua 15 de Novembro e outra na Avenida Newton Belo, na abordagem o pessoal da saúde explicava como melhor respeitar o transito, e amarravam uma fita no veiculo ou moto para sinalizar que tinha passado pela blitz, entregando depois um folheto contendo Regras Gerais de Circulação para pedestre, motorista, motociclista e ciclista.  

A Secretaria Municipal de Saúde esteve toda manhã do dia de hoje realizando tipagem sanguínea, continuará fazendo até a próxima segunda-feira pela manhã. Qualquer condutor de veiculo que queira fazer o exame terá um selo colado na identidade carteira de habilitação com o tipo sanguíneo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"