sexta-feira, 11 de julho de 2014

Campeonato Futsal


Os dois primeiro dia de jogo muita surpresa aconteceu no primeiro jogo do campeonato entre as equipes do Chelse e Maranhão B, o Chelse não compareceu a quadra para jogar a partida com o Maranhão B, os juízes da partida aguardaram o tempo determinado pelo regulamento, deu como vitória ao Maranhão B por WxO.

Os organizadores do campeonato resolveram realizar o jogo com o Maranhão e outra equipe formada por atletas que estavam no local, para não frustrar os torcedores que estavam na quadra.

Na segunda noite quinta-feira(10/07) o jogo foi bem animado os torcedores vibraram com as jogadas das equipes do Aliança e 18 de Janeiro, o Aliança abril o placar com um gol e o 18 de Janeiro empatou virou o jogo e venceu a partida de 3 a 1.

O Grupo Krokodilos convoca a todos apaixonados pelo esporte para participar deste ato de filantropia, entrando com um quilo de alimento não perecível ou R$ 2,00, os alimentos angariados serão divididos em cestas básicas, para doação as famílias carentes de nossa cidade. 

Equipe do Aliança
 
  Árbitros da partida
Equipe 18 de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"