segunda-feira, 21 de julho de 2014

Taça Cultural 2014


Santa Cruz campeão 2014
da Taça Cultural
Na quinta-feira(17/07) foi realizado no campo do Maranhão as ultimas partidas da Taça Cultural 2014, saindo campeão 2014 o Santa Cruz time do vereador Roberto Messias, que venceu nos pênaltis o time do Povoado Santo Antonio do Aprígio que ficou vice campeão.

O terceiro lugar ficou com o time do Aliança e o quarto lugar com o time da Água Branca. Foi uma tarde animada, o povoado de Santo Antonio do Aprígio o time veio acompanhado de uma grande torcida que fez barulho todo tempo do jogo incentivando o time.

O futebol fortunense esta retornando as velhas tardes de domingo, quando grandes torcida acompanhava os times do Maranhão e do Piauí quando jogavam.

O prefeito Arlindo Filho(PT) presente no jogo acompanhado do vice-prefeito Raimundo Branco, da secretária de Cultura Esporte e Lazer Claudete Pinheiro, secretário adjunto de Administração Carlos Borges, Chefe de Gabinete Nelson Frazão, vice-presidente da Câmara vereador  Washington Soares e o vereador Roberto Messias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"