segunda-feira, 14 de julho de 2014

Educação



Ônibus Escolar
Nesta segunda-feira(14/07) foi entregue a Secretaria Municipal de Educação mais um ônibus escola para transportar alunos na zona rural, o veiculo que é montado em chassis reforçado próprio para trafegar em estradas acidentadas.

O secretário de Educação Rivadavia Oliveira Paz recebeu as chaves da viatura que foi entregue pelo secretário adjunto de Administração Carlos Borges que estava acompanhado do Chefe de Gabinete Nelson Frazão.

Os dois veículos recebidos nos últimos dias irão substituir os veículos que transportam alunos sem segurança, no começo das aulas no segundo semestre os veículos já estarão trafegando pelas estradas vicinais do nosso município transportando os alunos.

O prefeito Arlindo Filho(PT) tem procurado melhorar a condição de vida da população dos povoados, conseguindo melhores transportes para os alunos, construindo e reformado Unidade de Saúde, lutando para conseguir aprovação de projetos para melhores escolas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"