segunda-feira, 21 de julho de 2014

3ª Noite Festival da Cultura 2014



3ª noite do Festival apresentou Cantores da Terra



Nesta terceira noite do festival, grande publico veio cedo para a quadra prestigiar seu cantor ou dupla preferida. Participaram das apresentações a Banda Vierinha, cantor Ranielsom, Fred Silva, Jarlians, Ismael, a dupla sertaneja Gily e Edson, Banda Sabor Real e Banda Paredão do Forro.

Foi uma noite diferente, Todos estavam voltados para o palco quando foi anunciado pela cerimonialista Rosimere Mendes a Banda do Vierinha para fazer sua apresentação, depois os quatros primeiros cantores passou o comando do palco para o apresentador oficial do Festival Jarlians que também é cantor nas noites fortunenes.

Aos participantes receberam uma placa de participação do evento que foi entregue pelo prefeito Arlindo Filho, secretários e vereadores presentes. Esteve prestigiando o Festival o prefeito de São Domingos do Maranhão com sua comitiva e muitos visitantes das cidades vizinhas e fortunenses residentes em outras cidades.

O candidato a deputado estadual Zé Inácio veio mais uma vez prestigiar os eventos que são realizados na cidade, onde tem muitos amigos, aprendeu a amar nossa cidade, ele estava junto com o prefeito Arlindo Filho, vereadores, secretários e lideranças políticas locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"