quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Confraternização da Educação

Confraternização de final de ano
Na segunda-feira (30), a Secretaria de Educação realizou no restaurante “La Petite” a confraternização de fim de ano, com um jantar e musica ao vivo, que teve o apoio do  secretário de Educação professor Rivadavia Oliveira Paz. A confraternização contou com a presença do prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) secretário de Administração e Finanças Lindomar Barbosa dos Santos e esposa, Chefe de Gabinete Nelson Frazão, vereador Gildenor Gomes de Sousa e esposa, médicos Cubanos Drs. Dainosky Beltran e Ernesto Brizuela, funcionários da secretaria de educação, diretores, professores e convidados.
A coordenadora de apoio Pedagógico professora Valmira Coelho Pereira fez a abertura e passando a palavra ao secretário professor Rivadavia Paz, falou do ano de 2013, terminando amanhã e dos obstáculos superados, e que 2014 um novo ano com novos desafios para a educação, e por fim agradeceu a presença de todos e desejou um ano de 2014 cheio de sucessos e prosperidade.      

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"