sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rally Fortuna

Rally das águas
9ª edição 2014


No domingo(19) foi realizado o 9º Rally das Águas organizado por Charles Brown com apoio da prefeitura municipal de Fortuna, uma aventura por trilhas com lamas, água e dificuldades a serem vencidas pelos rallyseiros. Fortuna foi palco para o encontro dos amigos que gostam de adrenalina, uma aventura que deixa saudades de quem participa.
Ressaltamos a participação com veículos pilotados por Lindomar Barbosa secretário de administração do município de Fortuna, Junior do Geniel empresário e sua esposa Cludete secretaria de cultura do município de Fortuna, além de muitos outros participantes de Fortuna e outras cidades que gostam de praticar Rally.

Um farto café da manhã estava preparado para os participantes do rally em frente da residência do Charles Brown, onde tinha uma equipe preparada para orientar e servir, foi um momento de confraternização entre os participantes do 9º rally das águas 2014.












Veja mais fotos aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"