terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Início da era 13

Há um ano o prefeito eleito Arlindo Barbosa Filho (PT) chega a Câmara de Vereadores para tomar posse e receber a faixa de prefeito com a esposa e suas filhas. Foi uma sessão de muita expectativa todos os que trabalharam em prol da eleição queriam ver, estavam presentes, alem de políticos os jornalistas que estavam para noticiar os acontecimentos.




Após a sessão da câmara todos caminham para receber a prefeitura, foi uma decepção total, não havia ninguém para entregar as chaves, para entrar foi preciso quebrar o cadeado, dentro estava à surpresa só foi encontrado resto de moveis danificados e amontoado de papeis.
   


Durante todo o dia foi realizado eventos para marcar a vitória, uma cavalgada pelas ruas da cidade, terminando no Parque de Vaquejada Lucindo Mendes onde um churrasco esperava para todos. O prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) encontrou um desafio para vencer, conseguiu com a câmara as salas da ala direita e montou a sua administração, partiu para resolver os primeiros obstáculos, foi traçado as diretrizes para iniciar as aulas, com a maioria dos prédios deteriorados e faltando materiais para da inicio, os ônibus para deslocar os alunos nos povoados faltava pneus, bateria e outras peças para rodarem, mas tudo foi superado.


Outro obstáculo a ser vencido, era a sede administrativa e as secretarias sem locais para funcionar, o CIAC estava com um amontoado de materiais danificados, o prédio da prefeitura não tinha a mínima condição de funcionar, devagar tudo foi tomando o seu rumo e hoje tudo no seu lugar funcionado, dando condições dignas para quem trabalha e também para quem vai resolver algum problema.  

     

   
Um 2014 Próspero e de Sucesso 
para os Fortunenses

3 comentários:

  1. Um ano se passou, para aqueles que apostaram em fracasso, foram desapontados com a capacidade do Arlindo, ele superou todos os obstáculos, sob ser humilde e com isso venceu todos os desafios.
    2013 se foi, 2014 hoje começa, com uma nova esperança a de fazer uma Fortuna Melhor.

    ResponderExcluir
  2. A sabedoria de Deus e uma necessidade para as situações que surgem na vida diária e todos os dias e necessário buscarmos essa sabedorias para que as conquistas surgem, e para que essas conquistas ocorram em proo de nosso município e tempo de desfrutar a sabedoria para vencer....seja ousado mais sem negligenciar os princípios de Deus! Acima de tudo esta Ele.

    ResponderExcluir
  3. Ai....ai....ai...aiiiii, tá chegando a hora......

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"