sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Entrega de sementes
de arroz e milho

No sábado (18) no auditório do CIAC a secretaria de Agricultura realizou uma palestra antes da entrega das sementes para os agricultores do programa Agricultura Familiar. O prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) falou da qualidade das sementes que estava sendo entregue do programa VIVA Sementes, do caminhão pipa para transporte de água que o município tinha recebido ele vai amenizar a falta  em algumas localidades.
Falou da experiência do campo comunitário, onde o município vai entregar o campo preparado para o plantio. O secretário de agricultura Raimundo Soares disse da importância de uma boa semente usada no plantio ajuda o agricultor com uma boa colheita. O agrônomo da secretaria Maykon Barbosa mostrou as vantagens de plantar em um campo preparado, presente o vereador Roberto Luis Messias(PSB) e técnicos da secretaria. Foi oferecido frutas para o lanche, todas produzidas por agricultores do programa da Agricultura Familiar. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"