domingo, 12 de janeiro de 2014

Esporte local

Jogo termina com vitória
do Nacional

Jogadores e torcedores se misturam dentro do campo comemorando a vitória do time, o professor Rivadavia estava radiante com a vitória do seu time, na cobrança dos pênaltis era assistido com muita emoção, a secretária de Cultura Claudete Ayres Pinheiro acompanhou todo o tempo normal do jogo e os,pênaltis ela esta atenta a cada defesa que o goleiro fazia.   
Um jogo que no primeiro tempo terminou com zero a zero, teve uma virada no segundo tempo com o Aliança furando o primeiro gol da tarde.
Foi um jogo emocionante com os torcedores gritando para empurrar o time, tanto o Aliança como o Nacional estavam jogando bem, mesmo com a expulsão de um jogador do Aliança conseguiu empatar o jogo com o Nacional, o jogo termina empate 2 a 2 levando os times a definir por pênaltis a partida, levando vantagem o time do Nacional que venceu de 9 a 8.
Nacional faz festa no campo


O Nacional vai jogar com o vencedor do jogo entre Guarany e Santa Cruz.  O jogo de hoje promete muitas surpresas, vamos ao campo do Guarany apoiar os atletas fortunense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"