quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

52 anos Fortuna

52 anos comemorado
com muita alegria



As comemorações iniciaram no dia 17 pela manhã com a presença do secretário de Estado da Agricultura Claudio Azevedo entregando um trator para a Secretaria Municipal de Agricultura. Continuando por toda a manhã, com a segunda cavalgada pelas ruas da cidade terminando no Parque de Vaquejada Lucindo Mendes com um bolão entre os vaqueiros, que foi ate às duas horas da manhã. A solenidade de aniversário teve inicio as vinte e três horas com as felicitações dos convidados.

Esteve presente no palco Conselheiro do TCE Washington Luis, Deputado Federal Carlos Brandão, Presidente do INCRA José Inácio, Delegado do MDA Ney Jeffeson, vereador de São Luis Honorato, Secretário Adjunto de Educação Fernando Silva, Secretário Adjunto da Casa Civil Chocolate, prefeito de Governador Luis Rocha Dr. Francisco, prefeito de Buri Bravo Cid Costa, presidente da Câmara Municipal de Fortuna Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB), vereadores e secretários presentes. A festa foi abrilhantada pela banda Xenhenhem “A esclepicência do forró” e Mizael Teixeira “Sertanejo & Arrocha”, muitos convidados e visitantes ilustres prestigiaram o evento que comemorou os 52 anos de emancipação de Fortuna.    




Veja mais fotos aqui


2 comentários:

  1. Parabéns à todos que no seu dia a dia cumprem com sua missão, de contribuir com o desenvolvimento de Fortuna, buscando sempre novos caminhos, novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, e não perdendo de vista esperança. Quando temos um objetivo, não existe dificuldades que não possamos superá-las.
    Acreditando nisso precisamos apoiar nossos gestores, Pedindo A Deus que os ilumine e ajudando-os a superar dificuldades para proporcionar um bem estar pra todos.
    PARABÉNS FORTUNA, PARABÉNS A TODOS OS MORADORES.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"