sábado, 18 de janeiro de 2014

Aniversário



O município de Fortuna completa hoje 52 anos, numa comemoração que iniciou ontem seta-feira(17)e prosseguindo pelo dia de hoje, a cidade tem uma história a ser contada, passou pela administração de vários prefeitos. Hoje o seu destino esta nas mãos de um jovem que nasceu na cidade de Fortuna o Engenheiro Agrônomo Arlindo Barbosa Filho, eleito com uma diferença de 34 votos, e com um ano de governo, mostrou do que um prefeito pode fazer por município. Os 34 votos fizeram a diferença, e hoje Fortuna esta caminhando para um futuro melhor, e no dia da festa recebeu uma patrulha agrícola que foi entregue pelo Secretário de Estado da Agricultura Claudio Azevedo. Ao entregar os equipamentos falou da importância que tem em fazer uso correto dos equipamentos recebidos, citou a horta da associação da Morada Nova e também o campo comunitário do parque de vaquejada, as plantações de feijão, milho e macaxeira, Fortuna esta de parabéns com a administração do Arlindo.

O prefeito Arlindo Barbosa Filho(PT) falou das dificuldades que passou, mostrando que tudo foi superado e que Fortuna vai tomar outro rumo. Fortuna em breve estará sendo referência para muitos projetos que estão sendo implantados no município.   


O município também recebeu do PAC2, programa do Governo Federal uma caçamba e um carro pipa, a caçamba vai ajudar juntamente com as outras maquinas recebidas como a patrol e carregadeira na conservação das estradas vicinais, trazendo mais desenvolvimento para os povoados. 

 Antes da cavalgada
Prefeito Arlindo Barbosa Filho(PT) 
recebendo a chave do trator
 Campo comunitário de macaxeira
 Campo comunitário de milho
 Campo comunitário de feijão
 Trator da patrulha agrícola 
 Carro pipa transporte de água para assentamentos
Caçamba para transporte de material
para reforma de estradas

Um comentário:

  1. Ai ai ai ai ai ai ai tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem.....

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"