quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nacional é Campeão
dose Dupla
Esteve presente a solenidade de encerramento do campeonato Taça 18 de Janeiro o prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT),  presidente do INCRA-MA José Inácio, secretária de Cultura Esporte e Lazer Claudete Ayres Pinheiro, secretária de Assistência Social Adryana Santos, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Buriti Bravo Petrônio Coelho e a coordenadora da secretaria de Cultura Rosimere Freire Calado Mendes.
Após o segundo jogo de sábado que consagrou vencedor o Nacional, a secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer fez a entrega das taças e prêmios ao campeão do jogo, e a faixa a musa do campeonato.

Troféu 18 de Janeiro 2014 de campeão ficou com o Nacional, vice-campeão o Santa Cruz, terceiro lugar o Guarany e no quarto lugar Aliança.
Ficando o titulo de musa do campeonato Taça 18 de Janeiro 2014 com a candidata do Nacional Vitória Carvalho.

Atleta e torcida do Nacional percorreram trecho do campo do Guarany a concentração na Rua Humberto de Campos conduzindo a Taça conquistada no primeiro campeonato realizado em 2014 pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.  








Um comentário:

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"