segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Primeira reunião de 2014

Prefeito se reúne com seu secretariado 

O prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) reuniu-se na tarde de hoje (06) no seu gabinete com os secretários e assessores para fazer balanço do primeiro ano de governo e definir ações para o ano de 2014. Durante a reunião o prefeito falou sobre as questões financeiras e administrativas, destacou o empenho do grupo, que tem sido um dos pontos fundamentais da administração.

O prefeito falou dos projetos que estão para chegar a nossa cidade.
Construção da quadra esportiva para o colégio Edison Lobão, reforma da praça da matriz, de novas praças, asfaltamento de ruas, de UPS, praça e avenida do povoado São Jose, de ginásio poliesportivo, matadouro e a urbanização da lagoa de Fortuna , não foi definida ainda a data da execução, este ano será iniciado alguns projetos. Atualmente esta em construção o conjunto habitacional de 40 casas e duas UPS uma na Morada Nova e outra no povoado São José.

A missão dos secretários para a próxima reunião é reunir-se com suas equipes a fim de elaborar a programação anual, apontando prioridades e mecanismos a serem colocadas em pratica, e as necessidades para o ano de 2014.




Um comentário:

  1. Um Governo para todos
    Senhores e Senhoras, exatos hoje são transcorridos um ano e um mês da administração Arlindo, temos acompanhado as mudanças ocorridas na sua gestão, já deu pra perceber algumas melhorias na cidade e nos interiores, sabemos que as dificuldades são muitas e os recursos são poucos para atender uma demanda enorme que são as necessidades da população, especialmente aquelas mais carentes. Mas neste momento todos sem exceção, simpatizantes ou não, precisamos dar as mãos, precisamos apoiar, dar credibilidade, precisamos mudar pra evoluir, um governo que está no poder, ele não governa só para seus eleitores, é um governo de todos, e é por este caminho que temos que trilhar, Fortuna é de todos nós, termos verificado algumas áreas específicas que tivemos um avanço significativo, por exemplo, Saúde, Educação, que são duas áreas fundamentais.
    Senhoras e Senhores, este é o momento de colaborarmos com novas idéias, novas opiniões, é hora de conversarmos todos e apresentarmos sugestões, creio que o nosso prefeito e sua equipe estarão abertos a recebê-las com bom grado.
    Um grade abraço.
    Gessé Rocha.

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"