domingo, 19 de janeiro de 2014

Mensagem

Mensagem aos fortunenses 
Mensagem lida pela mestre de cerimonia Rosimere Freire Calado Mendes

É com muita alegria que hoje comemoramos 52 anos de Emancipação Política da nossa amada cidade de Fortuna.
Parabenizamos nossa gente, pela sua história de luta diária, pela garra, determinação, dedicação, pelo trabalho prestado a esta terra,... pois são atos que dignificam nosso município, fazendo-nos sentir orgulhosos de sermos fortunenses ou aqui residir.
A nossa homenagem é extensiva a cada um morador que escolheu Fortuna como sua morada...
...Àqueles que ajudaram a construir nossa cidade...
...Àqueles que deixaram um legado de vida e teve participação na história do município...
...Àqueles que escolheram Fortuna para abrigar a sua família, ver seu filho nascer, crescer, tornar-se fortunense, e amar sua cidade natal.
Mesmo enfrentando desafios, não fugimos da luta, e estamos hoje celebrando esta data que é memorável no coração de todos os fortunenses.
Reafirmamos o propósito de que, a união faz a força, e quando nos unimos e sonhamos, com certeza concretizamos nossos ideais pautados em prol da coletividade, numa busca constante de inovar e construir uma Fortuna melhor e mais feliz.
Parabéns, Fortunenses! São 52 anos de amigos reunidos, de historias para contar... de momentos únicos, de lembranças, de saudades.
Fortuna! Cidade-mãe, cidade-amiga, cidade-irmã, cidade hospitaleira, Cidade-cidadã... e principalmente, cidade abençoada por Deus... por isso hoje e sempre te exaltaremos!

Parabéns, Fortuna! Pelos 52 anos de existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"