segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Zé Inácio em Fortuna

Zé Inácio visita Povoados
Durante todo o sábado (27/09) O candidato a deputado estadual  Zé candidato a deputado estadual ZInácio (PT) acompanhado do prefeito Arlindo Filho (PT) e os vereadores Roberto Luís Messias, Gildenor Gomes de Sousa, José Alberto de Novais, Washington Luís Soares, Vitorino de Oliveira presidente da Câmara de Vereadores e os  secretários Lindomar Barbosa e Carlos Borges, conversaram com moradores e lideranças comunitárias.

No final da tarde uma grande concentração foi realizado no povoado Barro Preto com a comitiva do prefeito Arlindo Filho (PT) e o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) e grande numero de moradores dos povoados vizinhos que estiveram presente ouvindo as propostas dos oradores.

Os vereadores falaram dos benefícios que o candidato Zé Inácio conseguiu para o município dentre eles a reforma das estradas vicinais. O prefeito Arlindo Filho (PT) fez um relato das obras que estão sendo feitas e as que estão paras iniciar, a estrada que esta sendo realizada, falou da escola que foi licitada para o Barro Preto, da Unidade Básica  de Saúde do povoado, do ônibus com ar condicionado que transporta os alunos para a escola, o Zé Inácio é o candidato do município, vamos ajudar ele nesta caminhada para que ele possa chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"