sábado, 6 de setembro de 2014

Comemoração 7 de setembro



Prefeito participa do 
II ato Cívico
Nesta sexta-feira(05/09) o prefeito Arlindo Filho(PT) participou da comemoração cívica alusiva ao dia 7 de setembro de 1822 marcado com o Grito de Independência do Brasil dado por Dom Pedro I, que foi celebrado com uma vasta programação no ginásio Poliesportivo Doca Rego.

O prefeito Arlindo Filho(PT), Secretário de Educação Rivadavia Oliveira, Secretária de Controle Interno Adryana Santos, Secretária de Cultura Claudete Ayres Pinheiro, Secretário Adjunto de Finanças Carlos Borges, Chefe de Gabinete Nelson Frazão, Vereadores Roberto Luis Messias(PSB), Luiz Gonzaga Coelho(PHS) e Gildenor Gomes(PT) e a presidente do SINTRASF Francisca Gomes.

Os Diretores e Professores da rede municipal de ensino e a Coordenação da Secretaria de Educação todos presente e os alunos das escolas envolvidas estavam vibrando com as apresentações das escolas e com a participação do CRAS.

O prefeito Arlindo Filho(PT) cumprimentou a mesa agradecendo a participação de todos os presentes a este ato cívico em comemoração aos 192 anos de Independência do Brasil, em seguida declarou aberto o evento.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"