sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AGROFORT FORTUNA

Oficina de planejamento de ATER
Na segunda e terça (22 e 23/09) foi realizado pela Agrofort a oficina de planejamento do Núcleo Operacional de Assistência Técnica e Extensão Rural para a reforma agraria ATER, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fortuna.
 
No primeiro dia os técnicos da Agrofort que trabalham no núcleo operacional de Fortuna realizaram planejamento para trabalhar o plano de desenvolvimento da equipe. No segundo dia os técnicos trabalharam com os agricultores dos assentamentos participantes do Contrato/INCRA/Agrofort nº 22.000/2014.
 
Os funcionários da Unidade Avançada do INCRA em Barra do Corda Domingos Augusto chefe da unidade e os técnicos Sebastião Artur Lopes e Dorivan Carvalho Martins, falaram do trabalho que vão realizar nas associações dos assentamentos verificando os que estão aptos a participar do programa Minha Casa Minha Vida Rural, a pedido da Superintendência Regional do INCRA no Maranhão.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"