quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pesquisa



Segundo Pesquisa Fortuna está entre as 10 cidades mais bem administrada do Maranhão

Na pesquisa realizada pela CEM do Brasil, o prefeito Arlindo Filho ficou colocado no ranking entre os dez melhores administradores de cidades do Maranhão.  O município de Fortuna foi incluído na pesquisa realizada pela CEM do Brasil, que é uma empresa de opinião pública e marketing, juntamente com Adolfo Consultorias do Nordeste com sede na Cidade de Garanhuns – PE, realizou uma avaliação dos prefeitos maranhenses.

O levantamento foi feito entre os dias 07 e 31 de julho. Durante esse tempo, segundo informa a CEM do Brasil, a empresa avaliou as cidades melhor administradas no Maranhão. Os técnicos que realizaram as consultas foram todos oriundos de Pernambuco, buscando dar maior credibilidade na pesquisa.

A CEM do Brasil afirmou ainda que foram ouvidos ainda órgãos oficiais federais como: FUNASA, CODEVASF, Ministério do Desenvolvimento Social, FNDE, Ministério da Saúde e INCRA que também constataram a forte presença desses municípios na busca de programas e projetos de seus interesses.

Veja abaixo a relação dos 15 melhores prefeitos do Maranhão.




Fonte Blog do Jorge Aragão 

link http://www.blogdojorgearagao.com.br/2014/09/01/21019/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"