quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sessão da Câmara do dia 22/09/2014

Sessão da Câmara
Nesta segunda-feira(08/09) a Câmara Municipal de Vereadores de Fortuna realizou mais uma sessão ordinária, que foi presidida pelo vereador Vitorino Antunes de Oliveira(PMDB) presidente, Waschington Luis de Oliveira Soares(PT) vice-presidente e Luis Fernandes Leite(PT) primeiro secretário.

No plenário os vereadores Gildenor Gomes de Sousa(PT), Paulo Nunes da Silva Junior(PSC), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias(PSB), José Roberto Sousa de Novais(PSD), Ricarda Reis Barbosa(PDT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa(PHS) e Francisco Wallison Araujo Silva(PP).

Os vereadores aprovaram duas Emenda Modificativa 001 e 002 ao Projeto de Lei 009 que trata do Conselho tutelar. Na considerações finais usou a palavra os vereadores Fraancisco Wallison Araujo Silva (PP), Gildenor Gomes de Sousa (PT), Luis Fernandes Leite (PT) e o presidente vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB).


Na tribuna livre usou a palavra a presidenta do SINTRASF Francisca Gomes da Costa, que fez um relato da luta que vem tendo para resolver o pagamento do restante do abono dos professores, e direitos de algumas classes que não foram atendidos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"