quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Reunião da Câmara

Sessão da Câmara

Nesta segunda-feira(08/09) a Câmara Municipal de Vereadores de Fortuna realizou mais uma sessão ordinária, que foi presidida pelo vereador Vitorino Antunes de Oliveira(PMDB) presidente, Waschington Luis de Oliveira Soares(PT) vice-presidente e Luis Fernandes Leite(PT) primeiro secretário.

No plenário os vereadores Gildenor Gomes de Sousa(PT), Paulo Nunes da Silva Junior(PSC), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias(PSB), José Roberto Sousa de Novais(PSD), Ricarda Reis Barbosa(PDT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa(PHS), Francisco Wallison Araujo Silva(PP) e Joaquim Neto Alves da Silva(PSD).

Foi apresentado uma emenda ao Artigo 12 da PL 013/2014-GAB que cria o Serviço de Transporte Alternativo Municipal de Passageiros, que limita a quantidade de veículos que pode ser autorizado emplacamento, no lugar de um veiculo para cada 2 mil habitantes passa a ser um veiculo para cada mil habitantes.

Todos os vereadores foram de acordo e votaram por unanimidade a emenda e a Lei que regulamenta o transporte alternativo em Fortuna, é mais um empenho dos vereadores aprovando leis que  beneficia a população fortunense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"