quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Plano Decenal Educação

Plano Decenal de Educação PME
Os técnicos da Comissão de Coordenação, Analise e Sistematização do Plano Decenal de Educação, professores Sanclair Alves Araujo e Cláudia Maria Sousa de Almeida Coelho estão trabalhando na elaboração do Plano Municipal de Educação Rivadavia Paz, este plano vai conduzir a educação de Fortuna por dez anos, no decorrer deste período muitas emendas vai ser agregada ao plano.

Numa reunião marcada para segunda-feira (08/09) com o secretário de Educação Rivadavia Paz e os técnicos com os vereadores da base do governo, só compareceu o vereador Gildenor Gomes(PT), que debateu alguns pontos com os técnicos e o secretário de Educação.

Os técnicos responsáveis pela elaboração do plano realizou reuniões de debates em todos os polos do interior, a reunião foi realizada com diretores, professores, pais de alunos e comunidade em geral para colher as revindicações para melhor elaboração do plano Decenal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"