domingo, 21 de setembro de 2014

Educação Leitura

Escola Lêda Tájra 
Projeto Rodas de Leitura 
Nesta sexta-feira(19/09) a Unidade Escolar Lêda Tájra realizou o Projeto Rodas de Leitura, trabalhando a História da Chapeuzinho Vermelho apresentando varias maneiras de como contar a história.

Os professores e alunos tiveram uma grande participação fazendo dramatizações, cantando musicas, declamando poesias que  contava a história da Chapeuzinho vermelho.

O secretário de Educação Rivadavia Paz esteve presente na escola prestigiando o evento juntamente com assessores da secretaria de Educação. a Diretora da escola professora Maria Cristina Carvalho Perreira esteve presente durante todo evento dando força aos alunos para uma melhor apresentação. 

A garotada estava empolgada com o evento, que foi muito interessante e animador para os alunos, tanto os que estavam apresentando como para os que estavam vendo as apresentações. estes eventos fazem com que o aluno perca a timidez e aprendam apresentar-se em público.

A escola esta de parabéns pelo belíssimo trabalho apresentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"