domingo, 21 de setembro de 2014

Loteamento Nova Fortuna

Um novo bairro em Fortuna
Neste sábado e domingo (20 e 21/09), o empresário Walber Catingueiro lançou o loteamento Nova Fortuna, localizado na  estrada que liga a sede do município ao povoado São José, logo após a rua da Gloria.

O loteamento que tem aproximadamente 400 lotes localizados numa área privilegiada, com ruas abertas e piçarradas para acesso dos proprietários aos lotes, o stand de venda ficou todo o dia lotado, durante a noite na quadra poliesportiva Doca Rego foi oferecido aos compradores uma festa comemorando o lançamento do loteamento, com musica ao vivo.

Muitos fortunenses que moram em outras cidades com parentes na Fortuna compraram lotes para construírem como também os fortunenses, o Loteamento Nova Fortuna é um novo Bairro que esta surgindo na cidade com uma estrutura pronta.


Poucos lotes disponível para quem não adquiriu o seu, com o slogan "Saia do aluguel e venha morar bem", e a facilidade para adquirir um lote fez com que 80% fosse vendido ontem no primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"