sábado, 16 de março de 2013

Parceria Prefeitura com BNB

Parceria Prefeitura Municipal de Fortuna

e Banco do Nordeste


Prefeitura Municipal de Fortuna fecha parceria com Banco do Nordeste. Na manhã de sexta-feira 15 de março, o Prefeito Arlindo Barbosa Filho com a equipe de Secretários Municipais e técnicos reuniram-se com o Gerente do Banco do Nordeste Do Brasil, Isaías Batista e a Agente de Desenvolvimento do BNB, Jeanne Gomes a fim de firmarem parcerias para melhorar o acesso ao crédito e toda a logística que envolve a eficiência na formalização de propostas e na liberação de recursos.
 O Encontro aconteceu em dois momentos, pela manhã foi realizado um encontro com Agricultores no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais onde houve apresentação das metas dessa parceria e o interesse da Gestão Municipal em fomentar a Geração de Trabalho e Renda no município. Em seguida o Gerente do BNB Isaías Batista e o Prefeito Arlindo entregaram os cheques do Agroamigo aos agricultores também como forma de enfatizar a parceria que agora está mais fortalecida.

O segundo momento aconteceu na Câmara Municipal, uma reunião institucional onde foram discutidos os principais pontos práticos para que a Prefeitura e o BNB fizessem essa parceria acontecer de forma produtiva e eficiente. 
O Gerente Isaías Batista reafirmou todo o compromisso que o BNB tem com Fortuna e o Prefeito Arlindo anunciou na ocasião a criação da Sala de Apoio à Geração de Trabalho e Renda e explicou que dará mais informações sobre esse Setor no Seminário das Políticas Públicas PAA e PNAE que acontecerá no município no dia 23 do corrente mês.

O Prefeito comentou ainda em sua fala: “o foco principal da nossa administração é gerar trabalho e renda fortalecendo a economia do município através do incentivo à Agricultura e ao Comércio Local”. E terminou sua fala complementando: “As dificuldades encontradas são inúmeras, mas a população de Fortuna está confiando em nós. Diante dos problemas temos que ter inteligência e criatividade, aos poucos a casa vai se arrumando e nosso trabalho não pode parar”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"