quarta-feira, 20 de março de 2013

Composição do CMDCA

Conselho Municipal de Direitos da Criança 
e do Adolescente.

Nesta terça feira 19/03 no reunido no auditório do CIAC. o CMDCA de Fortuna deu posse aos conselheiros e elegeu a diretoria para a gestão de 2013/2015. Sendo eleita Presidenta  Rute Maria Martins de Sousa Silva, Vice-Presidente. Edonilton Carvalho de Sousa, 1ª Secretária Executiva: Camila Dias Coelho e 2ª Secretária Executiva  Nilda Maria Bandeira Leal de Sousa.

O CMDCA de Fortuna é um órgão: paritário, ou seja é composto por 20 membros, com igual número de representantes do Poder Público e da Sociedade Civil Organizada, assim distribuídos  10 representantes do Poder Publico Municipal, sendo 5 titulares e 5 suplentes, representados através das seguintes secretarias municipais: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer;  Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Saúde, os outros 10 membros da Sociedade Civil Organizada sendo 5 titulares e 5 suplentes que fazem parte de Associação dos Pequenos Agricultores da Região do Bandeira; Associação dos Produtores Rurais da Matinha; Clube das Mães de Fortuna; Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação do Pereira.

 Secretária de Assistência Social Adriana Santos

Presidenta Rute Maria Martins de Sousa Silva
Vice Edonilton Carvalho de Sousa

Assistente Social Camila Dias Coelho, 
Emilia Pantoja de Oliveira 
e Ana Cristina Mendes de Sousa Veras

VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"