quarta-feira, 6 de março de 2013

Encontro Pedagógico 2013


Encontro Pedagógico 2013 foi um sucesso, em Fortuna


Encontro Pedagógico 2013

 Prefeito Arlindo Filho (PT) assinando a folha 
de presença do evento

Verador Gildenor Gomes assinando a folha 
de presença do evento

Composição da mesa

 Encontro Pedagógico 2013

Prefeito Arlindo Filho (PT) 

Secretário Municipal de Educação 
Professor Rivadavia Oliveira


Auditório

Oficina de planejamento


Foram iniciadas as atividades do ano letivo de 2013 com o Encontro Pedagógico, evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação. A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Arlindo Filho (PT), os vereadores Gildenor Gomes, Luis Leite e Roberto Luis, Secretário de Educação Municipal Professor Rivadavia Oliveira, equipe de coordenação, professores e funcionários. da Secretaria Municipal de Educação.

Em seu pronunciamento o prefeito elogiou o trabalho desenvolvido pelo atual secretário de Educação Professor Rivadavia Oliveira, relatou sobre a educação e valorização do professor, buscando uma maior integração entre os profissionais da educação e o poder público municipal, visando o fortalecimento de ações para uma educação de qualidade.

Com um belo discurso, o atual secretário de educação motivou a todos os professores presentes falando de uma Educação para crescimento e a valorização dos professores como ser humano e como professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"