sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ultima sessão da Câmara

Câmara realiza

Ultima sessão de 2016

Nesta segunda feira no Auditório Josué Marques de Sousa da Câmara Municipal realizou a ultima sessão do ano de 2016, e mais um ano terminando e com ele o mandato dos vereadores.

Os vereadores que terminaram o mandato neste ano Washington Luis de Oliveira Soares, Luis Fernandes Leite, Gildenor Gomes de Sousa, Paulo Nunes da Silva Junior, Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias, José Alberto Sousa de Novais, Ricarda Reis Barbosa, Luiz Gonzaga Coelho de Sousa, Francisco Wallison Araujo Silva, Vitorino Antunes de Oliveira e Joaquim Neto Alves da Silva.

Durante os quatro anos de mandato os vereadores mostraram que mesmo sendo adversários realizaram um trabalho em favor do município aprovando muitas matérias por unanimidade, quando havia discordância os debates foram realizados com muita tranquilidade e sempre changando a um consenso em torno do assunto.

Esperamos que os próximos vereadores eleitos sigam a mesma linha de comportamento, votando matérias que venham beneficiar e melhorar o município, Fortuna precisa mudar o seu visual, e só é possível com uma câmara unidade em busca do melhor.


Dos vereadores que terminaram o mandato somente cinco vão continuar nestes  próximos quatro anos são eles Luis Fernandes Leite, Gildemor Gomes de Sousa, Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias, José Alberto Sousa de Novais e Luiz Gonzaga Coelho de Sousa.

Veja no vidio o pronunciamento dos vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"