quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Seminário FATEH

Seminário de avaliação da FATEH


A Faculdade de Teologia – FATEH realizou em Fortuna, um Seminário Avaliativo para os alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia que foi ministrado a turma de 65 alunos.

Foi uma tarde de expectativa no auditório da Unidade Integrada Mariano Martins, para os grupos que tiveram a responsabilidade de apresentar os trabalhos que foi acompanhado pelo professor Francisco Araújo orientador do Seminário.

O polo em Fortuna tem a coordenação da Professora Paixão, contou com a presença do coordenador geral professor José Aldenizio, e dos vereadores Gidenor Gomes de Sousa presidente da Câmara Municipal, José Alberto Sousa de Novaes e Luís Fernandes Leite.

Na composição da Bancada Avaliadora, Professora Francisca Gomes da Costa presidente do SINTRASF, professor Sinclair Alves Araújo, e professoras Cleudimar da Silva Costa, Suely da Silva Cavalcante Nascimento, Antônia da Costa Queiroz Albuquerque, Maria Cristina Carvalho Ferreira e professores Miqueias Vanderley Fernandes e Silva, Iomar Bezerra da Silva.

O coordenador Geral da FATEH professor Miqueias Fernandes após realizar a abertura, foi cantado pelos alunos o hino Nacional Brasileiro e após o do Município de Fortuna, cada turma apresentou os trabalhos que foram avaliados pela Bancada de Avaliadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"