domingo, 30 de novembro de 2014

Projeto de Leitura 2014

Grande evento comemora a Culminância da II Edição do Projeto “Ler é Bom, Experimente”

Foi realizado neste sábado (29/11) a II Edição do Projeto “Ler é Bom, Experimente” com a presença do prefeito Arlindo Filho (PT), do secretário de Educação professor Rivadavia Oliveira Paz, da secretária de Controle Interno Adryana Santos, da assessora de Educação Jaqueline Pimentel, da coordenadora de Ensino Lucinalva Pinheiro, e dos demais coordenadores, professores, alunos e pais de alunos.

No espaço da Praça da Liberdade foram montados estandes das escolas Lêda Tájra, Pequeno Príncipe, Sete Anões, Elizeu Soares e Raimundo Malaquias, mostrando cenários dos livros de histórias que foram usados pelos alunos.

Alunos de onze escolas da séde do município receberam premiação por ter conseguido vencer os obstáculos para ler, eles foram orientados pelos professores e acompanhados pelos coordenadores da secretaria municipal de educação que analisavam um a um acompanhando a desenvoltura do aluno.  

Escolas da séde que que participaram do projeto Pequeno Príncipe, Sete Anões, Lêda Tájra, Edison Lobão, Getúlio Vargas, Escola Comunitária, Elizeu Soares, Presidente Médici, Fonte de Luz e Vidal Pereira.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"