segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Entrega de Certificados

BNB e SEBRAE na 

Sala do Empreendedor



A Sala do Empreendedor realizou na quinta-feira (06/11) da semana passada, no auditório do CIAC um evento direcionado ao Microempreendedor Individual – MEI, que contou com a presença do prefeito Arlindo Filho (PT), do gerente do SEBRAE Dr. José Nolêto Oliveira, do gerente do BNB agência de Colinas Isaías Batista Campos e do gerente de Negócios Carlos Cleidy, do secretário adjunto de Administração Carlos Borges, da secretária de Controle Interno Adryana Santos e dos micros empreendedores de Fortuna.

O prefeito Arlindo Filho (PT), em sua fala ressaltou a importância dos micros e pequenos empresários no município, que no seu governo ele continuará apoiando os empreendedores fortunenses que é o único meio de garantir uma renda mensal, disse ainda que a prefeitura não tem condição de dar emprego a todos que procura, finalizando ele falou que a prefeitura tem como apoiar os empreendedores que queiram de fato trabalhar.

O Sr. Isaías Batista Campos gerente do BNB agência Colinas falou para os empreendedores presentes que o Banco tem varias possibilidades de ajudar o MEI que queiram algum tipo de financiamento, em seguida o gerente de negócios da agência Sr. Carlos Cleidy apresentou aos presentes as varias maneiras de como conseguir financiamentos no BNB.

O gerente do SEBRAE agência regional de Presidente Dutra, Dr. José Nolêto Oliveira, falou da importância da Sala do Empreendedor de Fortuna que vem prestando um bom serviço e que já é referência para a região, e que os ADLs Paulo Porto e Lucicléia Carvalho vem desenvolvendo um bom trabalho na Sala do Empreendedor. A Sala do Empreendedor já realizou cursos, palestras, assessoria e acompanhamento com os técnicos do SEBRAE de Caxias, que muito ajudou no inicio da implantação da Sala, que contou com o apoio da gerente Milena Cabral e do analista Fabio Bernardes, e atualmente o gerente do SEBRAE Presidente Dutra Dr. José Nolêto Oliveira e Karem Fernandes Pessoa vem continuando o apoio aos 69 micros empreendedores fortunenses cadastrados na Sala do Empreendedor.


Clique e veja as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"