quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Agritec 2014

Agricultores visitam Agritec 2014


Nesta sexta-feira (21/11) mais de 80 agricultores fortunenses viajaram a Caxias em dois ônibus para participar da AGRITEC 2014 – Feira de Agrotecnologia da Região dos Cocais Maranhenses, promovido pela Embrapa em parceria com o Sindicato Rural e Prefeitura de Caxias.

A Feira que foi algo diferente para quem está acostumado a ver outras feiras, no lugar de vender produtos, se ensinava novos conhecimentos para serem aplicados pelos agricultores familiares, varias salas com pessoal capacitado mostrando novas tecnologias e maneiras de no mesmo espaço produzir mais sem degradar o meio ambiente.

O prefeito Arlindo Filho (PT) vem apoiando os agricultores familiares fortunenses, para que possam produzir alimentos para merenda escolar e também consumo próprio, divididos em dois ônibus um levando agricultores que são acompanhados pelo contrato Ater/Agrofort e outro pela Secretaria de Agricultura do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"